terça-feira, 11 de dezembro de 2012

1 ano se passou...

Um ano se passou...muita coisa aconteceu...um ano de loucuras , lágrimas , sorrisos , descobertas , febres , espirros , tosses , noite em claro , noite preocupados...noites

Mas acima de tudo um ano de alegria total. Como uma vida muda a vida de muitos. Explico brevemente como uma pequena semente de vida que ainda está a desabrochar consegue mudar completamente vidas que já estão em curso de uma forma espantável. E o mais sensacional...como as coisas que eram tão legais e importantes se tornam secundárias perto da nova realidade.

Sempre quis me policiar que nada mudasse a minha vida drásticamente. Tenho uma filosofia de vida que estamos aqui para sermos felizes e o pouco tempo que temos precisamos usá-lo da melhor maneira possível , assim com uma facilidade deixo de lado pessoas e fatos que não se enquadram nessa filosofia e me esforço por outras que entendo se encaixar nela. E mais ainda nessa mudança que vejo o quanto esse peqqueno tempo tem que ser aproveitado. A volta do trabalho e um sorriso aberto ao te ver , as vezes ainda cansado e cabisbaixo dos problemas do cotidiano e BUM....uma injeção de alegria te invade e vc se põe a brincar no chão como se fosse criança novamente.

Fatos foram marcantes , fotos para lembrar e muitas e muitas emoções para guardar o que foi esse primeiro ano...um pouco mais poético do que imaginava , mas muito muito rock n roll.

Quisemos coroar esse 1 ano com uma festa , vc pai e mãe , avô e avó que estão lendo...festejem , curtam , aprontem o máximo que consigam...o melhor não é o mais caro , mas o mais puro do fundo do coração...é o que é feito com gosto , com amor , um bolinho , um bolão...mas marquem esse ano de conquistas e mudança com uma celebração...

E por fim...no pesar desse novo ano , desse ano de aprendizagem , só consigo concluir o quanto as noites de preocupações e acordados foram pequenas frente ao tanto que aprendi e curti. E agora posso dizer que o tal amor incondicional tem um real significado , saiu do simples dicionário e se tatuou para nunca mais sair desse pai .

Nenhum comentário:

Postar um comentário