quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Coincidências da vida...e que coincidência...

Definitivamente não era um dia normal e nem mais um dia esqueceria...esperava chegar e contava as horas...o ano era 2009...e o dia 27 de Novembro..o tão esperado dia...após mais de 10 anos a volta do AC/DC ao Brasil.
Sou completamente fanático por eles , me inspiro com as musicas e forma de tocar.Mas cortando o "bullshit" e indo direto foi um dia demais...rock mesmo...choveu pacas , passamos o dia curtindo , cantando , pulando , realmente celebrando o rock n roll como deve ser.

Aí começa a história e as coincidências. Depois desse dia de loucura e curtição , ao sair do estádio , completamente lotado e todos completamente mortos e extasiados , vejo do outro lado da rua , um varal meio improvisado , entre barracas de cachorro quente , camisetas pretas e churrasquinho. Nesse varal várias bodies de bebê , e lógico do AC/DC.

Meus olhos brilharam e pensei em tudo que queria naquele momento era eternizar aquele dia comprando um body daqueles. Fato, 2 dias depois iria estar fazendo 1 ano de casado e naquela altura de minha vida de casado não tinhamos o menor plano de ter filhos.

Fui , olhei , era de qualidade bem fuleira , sabia que iria durar no máximo umas 3 lavadas , mas era exatamente o que mais queria aquela hora. Era o sonho de um rockeiro , ver o futuro antecipado e imaginar sua próxima geração ostentando tal jóia...uma body do AC/DC.
Escolhi uma cor que serviria tanto para menino quanto menina , mesmo no fundo no fundo eu sempre ter tido a impressão que meu primeiro filho seria uma menina. Comprei ,me orgulhei e fiquei mais feliz pois além de ser verde , cor do meu time de coração serviria para qualquer sexo que viesse.
Voltei  para o ônibus da excursão e meus amigos , bem mortos de canseira mas com sorriso de orelha a orelha riram com mais uma idéia maluca minha. Já até imaginava a cara da minha mulher , meio desconfiada pensando porque diabos gastei com isso , mas que no fundo no fundo ela estaria curtindo vendo o interesse de um dia a família crescer, com mais uma rocker pelo mundo.
E para finalizar...sabe qual é a maior coincidência disso tudo...é que 2 anos depois nesse mesmo dia , estaria nascendo a minha pequena, minha alegria e com certeza futura rockeira. Quem sabe naquela hora de alegria máxima seria um deja-vú do que estaria por vir 2 anos depois, são apenas coincidências , mas muito muito especiais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário